Entidades também devem assumir sua responsabilidade no contexto socioambiental
por Rotaract Club de Flores da Cunha
Pensando nisso, o Rotaract Club de Flores da Cunha convidou o secretário de obras do município para conversar sobre projetos pensados para a comunidade
Na noite do dia 25 de março, a sede do Rotary Club foi palco de um bate-papo entre a família Rotária e o Secretário de Obras e Serviços Públicos e Coordenador da Defesa Civil de Flores da Cunha, Lucas Carenhato. A condução ficou a cargo da nossa companheira e bióloga, Caroline Mascarello.
O objetivo da ocasião foi promover trocas e aprendizados sobre o meio ambiente e as ações realizadas após os desastres climáticos do último ano. Além disso, cumprindo seu papel social, a entidade expôs demandas advindas na comunidade para que elas sejam levadas em conta pelo poder público. O secretário contribuiu com escuta ativa em relação às necessidades colocadas em foco e abordou os próximos passos planejados para o município no campo de infraestrutura.
Com essa iniciativa, a instituição buscou firmar seu papel na preservação do meio ambiente e do bem-estar da população florense.






